Saiba mais sobre o DJ Josué Nunes
RE&C: A quanto tempo está nessa carreira ?
Josué nunes: Tenho contacto com a música a muito tempo, porque tenho irmãos que ja foram DJ's e Técnicos de som de Radio, mas sou Dj Profissional desde 2015.
Em 2016 comecei a trabalhar na Discoteca Pub Crescente localizada no Lubango, onde partilhei Cabine com o Dj Rosário Tommy.
RE&C: O que incentivou a ser Dj ?
Josué nunes: O que me incentivou a ser Dj é mesmo o contacto que tive com música desde muito cedo, apreciando vídeos de musicas de Dj's que seguia pela televisão, depertou o grande amor que tenho pela música.
RE&C: Fala-nos um pouco de como foi a saída da Rádio Huila à Rádio ISPI ?
Josué nunes: Na Rádio Huila não me encontrava numa situação de vínculo efectivo, ao contrário do actual trabalho... À de tempo e a preservação da saúde levou-me a permanecer provisoriamente em apenas um posto de trabalho, visto que, na Rádio ISPI tenho algumas responsabilidades acrescidas.
RE&C: Quais as dificuldades que enfrenta como Dj ?
Josué nunes: Como Dj não tenho tido muitas dificuldades, mas há sempre, uma a outra até agora muitas das dificuldades centra-se na relação com os organizadores de eventos, infelizmente aqui na banda para estares na mira dos organizadores és obrigado a bajular, porque a maior parte dos organizadores de eventos são ao mesmo tempo Dj's.
RE&C: Fora de Dj o que faz mais ?
Josué nunes: Para além de Dj, sou Técnico de sonoplastia da Rádio ISPI, Produtor, Professor em uma Instituição de Ensino Privada.
RE&C: Sabe-se que aos sábados tens trabalhado com o Wilson Belchior Kanekulo, como tem sido ?
Josué nunes: Aos sábados tem sido muito gratificante fazer dupla com o grande Wilson Belchior Kanekulo, porque levamos alegria, a milhares de ouvintes e ele é um grande Profissional talentoso e sou muito fã, parque a par de membro do programa também gosto de me colocar no lugar de ouvinte.
RE&C: Conselho final.
Josué nunes: O Conselho que deixo é que trabalham, sejam unidos e humildes, porque para ser um bom Profissional primeiro tem de ser um bom Ser Humano.
Por: Nelma Tozé.
Design: Jerónimo Graciano.
Blog: Dagmar Mpheio.
Comentários
Enviar um comentário